Arteta sobre vitória sobre o Everton:" não vencemos em campo há seis anos"


O treinador do Arsenal, Miquel Arteta, expressou sua alegria e satisfação com a vitória de sua equipe sobre o Everton por 1 a 0 na 5ª rodada da Premier League inglesa. Arteta compartilhou suas impressões sobre o jogo e elogiou seus jogadores:

"Acho que fizemos um jogo incrível. Mantivemos os adversários sob controle e criamos muitas oportunidades. Nós dominamos e estamos muito felizes por termos vencido a partida por zero. O gol de Martinelli também foi marcado."


Arteta também enfatizou a importância da vitória, observando que o Arsenal não vence no Estádio Goodison Park há seis anos, e esse jogo foi um grande desafio para a equipe.

O treinador expressou satisfação com o desempenho defensivo de sua equipe, observando que os rivais não criaram um único momento perigoso no jogo. Ele também destacou a contribuição do goleiro único Leandro Trossard e elogiou os jogadores que saíram da substituição por seu bom desempenho.

Apesar da vitória, Arteta também observou que Martinelli sentiu desconforto no isquiotibial e será examinado por médicos. O treinador enfatizou a importância da disposição e confiança de todos os jogadores da equipe.