Piqué falou sobre a ida de Messi para a Inter de Miami


O ex-jogador do Barcelona Gerard Piqué compartilhou seus pensamentos sobre o futuro de Lionel Messi.

"Pensei desde o início que ele se mudaria para a Inter de Miami. Foram-lhe oferecidas figuras astronômicas. Havia também a opção de retornar ao Barcelona, que acho que ele estava considerando. Mas, na minha opinião, o mais natural foi estudar o mercado nos EUA. Há muitos Latinos em Miami, a adaptação será fácil, a vida será boa e isso ajudará a MLS a crescer. Parecia difícil para ele voltar ao Barça. Não sei todos os detalhes, mas a julgar pelo que escrevem na imprensa, foi um negócio complicado, e não aconteceu. Não tenho informações se isso foi possível.

Serei presidente do Barça? Há um longo caminho pela frente para se tornar presidente do Barça. Não estou dizendo que não, mas vejo que ainda está muito longe."Yurievna


O ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, disse Se o clube catalão deveria lhe pagar alguma coisa.

"No dia em que saí, decidimos que tudo deveria ser esquecido. O clube não me deve nada. Não energizei o time no último ano e meio porque não joguei muito... mas a decisão foi minha. Não perdoei nada ao Barcelona, fui pago até o dia em que joguei.

Jogar na Arábia? Não recebi ligação de lá, mas não quis ir. Sempre disse que o clube da minha vida é o Barça e, depois de sair dele, encerrarei minha carreira. Ficou bem claro para mim que o futebol Está ligado ao Barça. Fazer algo por dinheiro não é a minha maneira de ver as coisas. A Arábia Saudita está investindo e, pelo que entendi, também é um investimento na imagem deles. O mundo do futebol está mudando."

Lembre-se que Piqué encerrou a carreira na temporada passada. O zagueiro disputou 616 partidas pelo Granada-azul, nas quais marcou 53 gols e fez 15 assistências. Na atual temporada da La Liga, o zagueiro participou de seis encontros. Piqué é campeão mundial e europeu pela Seleção Espanhola.