Cristiano Ronaldo fala sobre o seu primeiro troféu na Arábia Saudita


O atacante do Al-NASRA, Cristiano Ronaldo, comentou a vitória sobre o Al-Hilal na final da Copa Dos Campeões Árabes.

"Estou muito orgulhoso de ter ajudado a equipe a ganhar o troféu. Obrigado a todos que contribuíram para o nosso sucesso. Obrigado à minha família e amigos que sempre me apoiaram. Nossos torcedores apoiaram muito a equipe. É o mérito deles também", escreveu Ronaldo numa das redes sociais.

Na final da Copa Dos Campeões Árabes, em 12 de agosto, dois clubes da Arábia Saudita se enfrentaram — Al-Hilal e Al-Nasr. O resultado final do jogo-2:1 A favor do "Al-Nasr" após o tempo extra. Cristiano Ronaldo fez um duplo.

Ronaldo defende o Al-Nasr desde janeiro de 2023. O Contrato do jogador com o clube é até 2025. Na temporada passada, o português jogou 20 jogos pelo Al-Nasr, nos quais registrou 14 gols e duas assistências.

O Al-Nasr jogou em minoria, mas Cristiano marcou um duplo e conquistou a vitória no tempo extra.

Mergulhamos numa nova realidade. Tantas estrelas chegaram à Arábia Saudita que é simplesmente impossível não acompanhar os torneios locais. Na final da Copa Dos Campeões Árabes, as equipes sauditas se reuniram. E, ao mesmo tempo, surgiu um confronto interessante para os fãs russos: Malcom e seu Al-Hilal contra Cristiano Ronaldo e Al-NASRA.

Inicialmente, o Al-Hilal parecia ser o favorito, então dificilmente alguém ficou surpreso que essa equipe dominasse os primeiros minutos. Mas essa fase não durou muito: a partir do minuto 10, o Al-Nasr começou a tomar lentamente a iniciativa. Por um tempo, o Al-Hilal ainda estava mais afiado, mas logo o rival começou a criar momentos mais claros.

Se você se concentrar em personalidades, você pode dizer sobre várias estrelas. Kalidu Koulibaly agiu agressivamente e até conseguiu derrubar o goleiro do Al-NASRA, mas permitiu muito ao adversário em seu gol. Ronaldo praticamente se estabeleceu em impedimento e, ao mesmo tempo, tentou agir em equipe, sem esquecer as transferências.

Ronaldo marcou mais um golo, mas foi cancelado devido a impedimento. E o Al-Nasr também perdeu a opção de substituição, já que o zagueiro Nawaf Al-Bushal conseguiu obter o vermelho sentado no banco.

O final do tempo principal ficou com o Al-Hilal. A equipe teve mais oportunidades por causa da maioria numérica. A pressão foi muito forte, mas não levou ao gol. O Al-Nasr resistiu.